Rosa Chiclete

Pages

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Autobronzeador

Oi coisinhas fofas, como vocês estão?
Como estamos nesse nosso "projeto verão", vim falar sobre uma benção para as branquinhas ou 'desbotadas' ahahahahah.
Esses são os autobronzeadores, que ajudam demais a todas ficarem com a pele mais moreninha pra não chegar tão branquela na praia/piscina ou pra quem tem a pele mais sensível.
Não fazem mal a pele, mas tomem bastante cuidados pra quem tem a pele alérgica, pois apesar de não conter substâncias que prejudicam a pele, pode acontecer de você ter alergia. Por isso, antes de passar no corpo todo, teste no pulso, ou que seja sensível.



E tomem bastante cuidado, espalhem como um hidratante e parelho, caso você espalhe mal, pode manchar a pele. E não fica nada bonito, não é?

Então, espero que a dica tenha ajudado.
 Beijão, @luizaeisenhardt
0 Comentários

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Estrias

Oi meninas! Novamente aqui, e com um assunto que interessa a muita gente.
Essas pestes que incomodam tanta gente, podem ser melhoradas... No outro post eu dei algumas diquinhas, mas estava falando com a minha mãe e ela comentou sobre esse outro produtinho que poder ser amado por muitas mulheres.

O que é estria?


As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina (responsáveis pela sua elasticidade e tonicidade). As estrias afectam homens, mulheres em idade adulta ou durante a adolescência, mulheres no transcorrer da gestação, e até mesmo crianças. As estrias geralmente são comuns nas mamasquadrisculotescoxas e nádegas. Cerca de 90% das mulheres atuais desenvolvem estrias durante a gravidez. Estudos mostram que a ingestão de flúor interfere na síntese do colágeno. (Via Wikipédia)


Mais simplesmente, quando você engorda, a pele não pode rasgar e quando ela não tá bem hidratada e preparada pra esticar, ela vai esticar, mas vai deixar cicatriz. Pensa assim, você rasgou uma blusa, ai você vai lá e costura, vai dar pra usar, mas vai ter a marca. É a mesma coisa, mas você não vai rasgar a sua pele e nem costurar, mas vai ficar marcado. 


Se você colocar no google, vai ver muitas fotos horríveis, mas que são a realidade.


Mas então, qual é esse produto.


Óleo de Rosa Mosqueta
Como? É esse mesmo. Se você falar com a sua mãe, ou avó, provavelmente vão conhecer.



O óleo de rosa mosqueta está se tornando um dos principais aliados da beleza natural devido ao seu grande poder de regeneração de cicatrizes da pele, manchas, estrias e rugas.


ROSA MOSQUETA: A “Rosa Mosqueta", é um termo cada vez mais usado na boca dos entendidos de cosméticos e da medicina natural, está se tornando um dos principais aliados da beleza natural devido ao seu alto poder de regeneração de pele.
Muitas mulheres estão comprando o óleo de Rosa Mosqueta à eliminação e prevenção de rugas, cicatrizes, manchas e estrias. (Via)


Então, nada de dizer que é um produto milagroso, que vai acabar com as suas estrias do dia pra noite. Não, mas com certeza ele vai ajudar, mas com calma. Passando ele 3 vezes ao dia, ou só depois do banho (processo um pouco mais lento) vai ajudando a serem eliminadas. E, como é um produto natural, não tem contra indicação. E agora, vou só colocar o que causa as estrias:


- Crescimento acelerado.


- Efeito sanfona. Engorda e emagrece.


- Falta de hidratação quando engorda.


- Tendência. Se sua família tem, provavelmente você também terá. 


Então, tá explicado? Qualquer coisa vocês podem me perguntar. Deixem nos comentários se vocês tem e etc. Me contem.


Beijos, @luizaeisenhardt
0 Comentários

sábado, 15 de outubro de 2011


Cuidados da pele no verão

Oi amores! Como vocês estão?

Tumblr_lsgm1vpwyc1r0nxjjo1_500_large

Tá chegando o verão, e todo mundo quer ficar linda né? Por isso, além de começar a entrar em forma pro verão, todas nós queremos a nossa pele bronzeada, bem morena né?
Então, temos que ter nossos devidos cuidados. Vou listar alguns:

1- Sempre passar filtro solar, todas nós sabemos que isso é mega importante né? Pois além de prevenir câncer de pele, evita aquele vermelhidão feio que fica quando a gente se expõe muito no sol sem filtro solar.

2- Comer verduras, alimentos ricos em vitamina A, o que facilita o bronzeamento como: cenoura, beterraba, batata-doce, espinafre e outros.

3- Exfoliar a pele, além de deixar ela mais macia, ela ajuda a receber melhor o bronzeamento, mas lembrando, SEMPRE UNS 3 DIAS ANTES.

4- Depilação, também ajuda a receber o bronzeamento, mas sempre uns 3 dias antes, também.
Tenho celulite, e agora?

Esses são uns detalhes pequenos, mas depende da quantidade e do grau. Quem se incomoda muito, pode usar cangas, shorts ou apostar no exercício físico para eliminá-las até o verão, mas tem que se puxar.

E as estrias? O que eu faço?

As estrias mais recentes podem ser amenizadas com drenagem e outros tratamentos dermatológicos, mas também, quem não tem condições pode apostar em base líquida para esconder, ou shorts e cangas. Mas também, a musculação ajuda, ameniza. Mas também, tem que se puxar.

311423_210444335681411_119258044800041_578798_455088237_n_large

Agora é só curtir a praia/piscina com as suas amigas e arrasar. Espero ter esclarecido as dúvidas, qualquer coisa me perguntem que o que eu puder eu respondo, ou procuro alguém que saiba responder.

Beijos, @luizaeisenhardt
0 Comentários

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Novidade - Dior Velvet Eyes

Oii meninas... desculpem a demora para postar! eu to muito sem tempo, e ainda nao deu para montar os looks que eu disse! mas eu acho q eh melhor vcs me mandarem o look que vocês querem por twitter, pelo meu forms de moda ou pelo meu formspring. Mas vamos ao que interessa! Você tem problemas com delineador? seus problemas acabaram! A Dior lançou nada mais e nada menos que adesivos em forma de delineador! Uma caixinha vem com 4 pares: 2 aveludados e 2 com aplicações de Cristal Swarovski. No Brasil, uma caixinha dessa é em torno de 280 reais, e no exterior é na faixa de 50 dolares.

                                            

            e aí, quem gostou? eu amei! não esquecam de me mandar o look que vcs querem!
                                                           beijinhos, Amanda
0 Comentários

domingo, 2 de outubro de 2011


...

Oi gente... hoje eu vim aqui para saber a opinião de vocês!! o que vocês acham, de eu fazer um look a cada semana, com uma tendencia? me contem o que vocês acham =) 


beijos, 
Amanda
1 Comentários

sábado, 1 de outubro de 2011


Entrevista - Giorgia Aldred

Oi amores.. hoje a entrevista é com a linda e maravilhosa Giorgia Aldred! A Gi é de São Paulo, tem 19 anos, faz faculdade de Publicidade e Propaganda, é um amor de pessoa e se veste SUPER bem!




 Você se inspira em alguem para se vestir? Quem?

Sim, Kim Kardashian e Victoria Beckham.
 
 Quais são as 3 coisas que você não pode deixar de ter na bolsa? 

Celular, carteira e bolsinha com maquiagem.


Como você descreve seu estilo?
     
Boa pergunta haha...me fizeram a mesma pergunta hoje. Eu não sou muito de usar coisas super diferentes, prefiro usar peças mais clássicas...mas com um toque moderno, lógico :)


Qual é a cor mais comum no seu guarda-roupa e por quê?
  
Branco, cru, azul marinho e preto, pois são cores neutras e peças dessas cores podem ser usadas várias vezes sem dar aquele ar de roupa repetida hahaha...fora que combinam com qualquer coisa.


O que você está usando mais ultimamente?

Qualquer coisa com estampa de oncinha,camisas e brilho...muito paetê.



Qual é a sua peça de roupa, acessório, sapato e make favorito?

Um vestido de paetês pequenininhos que comprei recentemente, um colar de pedraria,um sapato peep toe preto com pedraria, e não vivo sem a minha base da shiseido. 


O que você nunca usaria?

Uggs e galochas. Aqui não neva hahaha 


Que item de roupa, make ou acessório você considera clássico?

Cardigãs, rímel e lenços.


Quais são os seus lugares favoritos para fazer compras?

   Com certeza Miami. Por ter morado lá 7 anos sei bem onde achar coisas boas por preços ótimos!


Você se considera uma pessoa...

Sincera e engraçada :)




e aí, gente? quem gostou da entrevista com a Gi?
pra quem quiser saber mais sobre ela:
Formspring - Blog - Twitter - Facebook
e eu não poderia esquecer de agradecer a Gi pela paciencia dela! 
obrigada, sua linda!

beijos, 


  










0 Comentários

sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Hidratando

Oi amores! Como vocês estão?

Confesso que nunca sei como começar um post, com "Oi meninas" "Olá meninas" e sempre acho que fica repetitivo ahahahaha. MAS, não é disso que vim falar.
Tava andando pelo supermercado com a minha mãe, e de repente, vi uma pratilheira cheia de hidratantes da NIVEA, e meu hidratante já estava acabando e resolvi escolher um pra levar.
Cheirei vários, e vi um que já tinha ganhado uma amostra grátis. Resolvi levar esse: 


E juro que me apavorei com os resultados. Além de ele ter um cheiro maravilhoso, SIM, ele é super hidratante. Na minha pele ele reagiu super bem, e ele é de pele mista. Que regiões secas ele deixa mais hidratado e controla a oleosidade em determinadas regiões. Mas lembrando, ele não é pro rosto.
O preço é super em conta, não lembro quanto paguei, mas é super baratinho. Eu passo sempre depois do banho e a minha pele fica absurdamente hidratada, como já disse.
Vale super a pena, o tubo é grandinho até e é realmente MUITO bom.
E vocês, que tipo de hidratante usam? Já usaram esse? Gostaram? Me contem.

Beijos, @luizaeisenhardt
0 Comentários

quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Estilo Rebelde + Coleção de Esmaltes

Olá meninas! Como vocês estão?
Todo mundo sabe que a novela Rebelde da Record, tá fazendo o maior sucesso e não dá pra negar que as meninas são lindas E ESTILOSAS. Tenho que confessar que sou super fã da trama. E hoje, nada mais nada menos, eu vou falar um pouco sobre cada estilo das  meninas.
Começando pela Alice (Sophia Abrahão):
A mais romântica, delicada e cheia das vaidades. Com o pai estilista, automaticamente ela foi pro lado da moda.


Romântica, mas não dispensa atitude. A mocinha não dispensa um salto e uma cintura marcada. Muitas cores, babados, saias, vestidinhos. E nem no uniforme a diva dispensa seu toque todo especial.



Alice sempre aposta em looks mais certinhos, comportados, delicados e super femininos. Comprimentos mínis sempre aparece nos looks. Já nos acessórios, Alice ama arquinhos e muitos anéis.



E na make, Alice opta por uma coisa mais básica, mas marcada. Um olho bem esfumado, batom clarinho e blush, são essenciais.

Agora, vamos a Carla (Mel Fonckowiak):
Com um corpo lindo, Carla sofre de bulimia, então ela usa roupas que valorize seu corpo e que ela não se ache tão "gorda".



Com um estilo mais country, boho e hippie, Carla não dispensa saias e shorts curtos, com blusinhas mais básicas, coletes. E muita bota e sandália baixa.



Carla tem uma mistura de looks que é muito lindo, muitos cintinhos e headbands são essencias. Fora os mix de pulseiras que ela usa.



Na make sombras clarinhas e um blush são básicos, fora o gloss que ela usa e abusa.

Por último, não menos importante a Roberta (Lua Blanco):
Com um jeito de menina durona e rockeira, Roberta deixa todos babando no seu estilo cheio de atitude. Confesso que é uma das personagens que eu mais amo, muito estilosa e esbanjando atitude.



Roberta também ama shorts rasgadinhos, que eu já falei aqui, e muitas meias e calçados diferentes.



Roberta abusa de roupas pretas, sua cor favorita, mas nunca deixa seu look sem cor. Com muitas botas e meias, Roberta esbanja atitude. E com seu estilo mais rock, muitas leggings, polainas e cintos.





E na make e nos acessórios, Roberta não dispensa uma sombra preta bem esfumada com um lápis preto e rímel. E bandanas pra arrumar o cabelo rebelde, mais muitas pulseiras e anéis.



COLEÇÃO DE ESMALTES REBELDE:


A Impala veio com uma novidade, a linha de esmaltes Rebelde. Uma linha inspirada na novela, com cores fortes e vibrantes.



Tweet's: Um azul metálico.
#bjomeliga: Rosa fluor metalizado.
#ficadica: Roxo metálico.
#querousar: Laranja metalizado.
Smiles: Amarelão metalizado.

Todas as cores metalizadas e super animadas. E a diva Sophia Abrahão (Alice) foi no lançamento da coleção com uma unha de cada cor:



Muito diva né? Mas e ai, vocês gostaram do post de hoje?

Lembrete: Eu tinha prometido que eu postaria fotos do meu short customizado do post que eu fiz. Mas, como eu sou muito enrolada e preguiçosa, eu tô fazendo aos poucos. Tem que ter MUITA paciência e o dia livre, porque DEMORA. Eu pensei que fosse rapidinho, que nada. Começo e perco a paciência e paro, já tô desfiando, logo logo eu posto uns looks pra usar esse short, e pra se inspirar.

Comentem e me digam o que acharam, beijão @luizaeisenhardt
6 Comentários

Novas coleções: Risqué e Colorama

Oi gente! hoje eu vim mostrar para vocês a nova coleção da Risqué e da Colorama! os esmaltes estão LINDOS e eu quero todos NOW!!


                       
Risqué - I love my dogs.


O lançamento é resultado de uma parceria entre a marca e o estilista Reinaldo Lourenço e conta com 7 novas cores, 4 metálicas e 3 cremosas.


Para deixar a coleção ainda mais fofa todos os esmaltes têm nomes de raças de cachorro. As cores metálicas e mais suaves ficaram com os nomes dos cachorros menores; e as cores cremosas e mais fortes, com os maiores.


        




Colorama - Respeitável Público


A coleção traz desde cores mais alegres, até as mais pastéis. Todas têm nomes relacionados com o Circo e são hipoalergênicas.


      
                                        
                           Quem ai gostou?? só sei que eu A M E I!
                          P.S. eu fiz um Twitter para o blog, sigam lá!
                                                         beijos, Amanda




0 Comentários

sábado, 10 de setembro de 2011


Make - Verão 2012

Oi lindos! como vocês estão?
Hoje eu vim falar sobre as maquiagens que estarão em alta no verão 2011/2012!



As cores de maquiagem para o verão 2012 trazem tonalidades mais alegres para os olhos, com destaque para as cores cítricas, que dão um efeito de frescor ao visual. Os olhos esfumaçados na versão colorida prometem ser sensação na estação, assim como sobrancelha marcada e os cílios em evidência para valorizar ainda mais o olhar.

O dourado aparece com tudo nos makes, deixando o rosto feminino ainda mais iluminado, principalmente quando a pele estiver mais bronzeada. Na boca, cores fortes e chamativas para destacar os lábios e o retorno do gloss, que deixa os lábios brilhantes, porém com um efeito natural.
Cores vibrantes nos olhos
tendência maquiagem verão2012 Maquiagem para o verão 2012










































Os olhos bem marcados por delineadores e sombras coloridas ganham destaque no verão 2012. A maquiagem ganha um toque mais divertido com cores que vão desde tons vibrantes e cítricos como o azul, vermelho, laranja, amarelo e verde, até o mais neutros, como o branco e o preto. Destaque também para o delineador em traços finos ou grossos nos olhos estilo gatinho e o esfumaçado colorido, misturando duas ou mais nuances no mesmo make.


Boca com efeito molhado e brilho natural

O gloss, que ficou um tempo sumido, volta com força total e ganha um espaço junto aos batons cheios de efeitos e cores chamativas. O efeito transparente com um tom levemente nude, coral ou rosado, dá um brilho natural aos lábios e uma aparência mais suave para o make de verão. Ele pode ser usado tanto em makes carregados e bem coloridas, como em uma produção mais leve e natural. A grande novidade para a estação, é que além de ser usado nos lábios, o gloss também pode ser usado nas pálpebras para dar um efeito molhado às sombras.

Batom rosa

 Maquiagem para o verão 2012
A cor rosa ganha seu espaço junto às cores fortes e vibrantes de batons que continuam a ser moda no make do verão 2012. Os lábios rosados dão um toque mais delicado e romântico ao look. Vale usar qualquer tonalidade e nuances de rosa, desde que combine com o seu tom de pele. O efeito pode ser cremoso ou apenas com um toque de brilho com o gloss.


Batom nude

 Maquiagem para o verão 2012
O batom nude continua firme na temporada de verão. A boca nude com um tom mais rosado deixa o make saudável e bem natural. O tom mais puxado para o bege dá um efeito de boca apagada e é uma ótima combinação para quem quer destacar ainda mais o olhar.

Sobrancelhas marcadas

 Maquiagem para o verão 2012
As sobrancelhas marcadas também ganham destaque na maquiagem do verão 2012. Para que o traço seja destacado sem exageros, use o truque do pincel umedecido para contornar a sobrancelha usando sombra e seguindo o desenho original.


Cílios marcados

 Maquiagem para o verão 2012

Os cílios bem marcados valorizam o olhar, por isso, a dica para o verão 2012 é investir no uso de curvex, cílios postiços e aplique camadas generosas de rímel para destacar os cílios. 


Traço gatinho

 Maquiagem para o verão 2012
Use e abuse do delineador estilo gatinho com o traço alongado, do clássico pretinho básico com um ar retrô e do delineador com cores vibrantes. Não se esqueça dos cílios postiços ou do rímel em várias camadas para destacar ainda mais o olhar.


Aposte no Dourado


 Maquiagem para o verão 2012
O brilho do tom metalizado ilumina o rosto, principalmente na estação mais quente do ano. A aposta de make dourado para o verão 2012 está nas sombras, delineadores e até mesmo em batons, ótima dica para quem adora looks mais ousados e divertidos.



Cores cítricas

 Maquiagem para o verão 2012
As cores cítricas são as cores da estação, principalmente a cor laranja. A vantagem é que essa tonalidade combina com todo tipo de pele, por isso pode ser usada nos olhos e lábios sem medo, basta escolher a nuance que mais combina com o tom da sua pele.




           Gostaram? ninguém imagina o trabalho que me deu esse post!
                  O blogger não vai com a minha cara, só pode! hahaha
                                     
                                           beijinhos, 
                                @_AmandaRabello
1 Comentários