sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Hidratando

Oi amores! Como vocês estão?

Confesso que nunca sei como começar um post, com "Oi meninas" "Olá meninas" e sempre acho que fica repetitivo ahahahaha. MAS, não é disso que vim falar.
Tava andando pelo supermercado com a minha mãe, e de repente, vi uma pratilheira cheia de hidratantes da NIVEA, e meu hidratante já estava acabando e resolvi escolher um pra levar.
Cheirei vários, e vi um que já tinha ganhado uma amostra grátis. Resolvi levar esse: 


E juro que me apavorei com os resultados. Além de ele ter um cheiro maravilhoso, SIM, ele é super hidratante. Na minha pele ele reagiu super bem, e ele é de pele mista. Que regiões secas ele deixa mais hidratado e controla a oleosidade em determinadas regiões. Mas lembrando, ele não é pro rosto.
O preço é super em conta, não lembro quanto paguei, mas é super baratinho. Eu passo sempre depois do banho e a minha pele fica absurdamente hidratada, como já disse.
Vale super a pena, o tubo é grandinho até e é realmente MUITO bom.
E vocês, que tipo de hidratante usam? Já usaram esse? Gostaram? Me contem.

Beijos, @luizaeisenhardt
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t