sábado, 15 de outubro de 2011


Cuidados da pele no verão

Oi amores! Como vocês estão?

Tumblr_lsgm1vpwyc1r0nxjjo1_500_large

Tá chegando o verão, e todo mundo quer ficar linda né? Por isso, além de começar a entrar em forma pro verão, todas nós queremos a nossa pele bronzeada, bem morena né?
Então, temos que ter nossos devidos cuidados. Vou listar alguns:

1- Sempre passar filtro solar, todas nós sabemos que isso é mega importante né? Pois além de prevenir câncer de pele, evita aquele vermelhidão feio que fica quando a gente se expõe muito no sol sem filtro solar.

2- Comer verduras, alimentos ricos em vitamina A, o que facilita o bronzeamento como: cenoura, beterraba, batata-doce, espinafre e outros.

3- Exfoliar a pele, além de deixar ela mais macia, ela ajuda a receber melhor o bronzeamento, mas lembrando, SEMPRE UNS 3 DIAS ANTES.

4- Depilação, também ajuda a receber o bronzeamento, mas sempre uns 3 dias antes, também.
Tenho celulite, e agora?

Esses são uns detalhes pequenos, mas depende da quantidade e do grau. Quem se incomoda muito, pode usar cangas, shorts ou apostar no exercício físico para eliminá-las até o verão, mas tem que se puxar.

E as estrias? O que eu faço?

As estrias mais recentes podem ser amenizadas com drenagem e outros tratamentos dermatológicos, mas também, quem não tem condições pode apostar em base líquida para esconder, ou shorts e cangas. Mas também, a musculação ajuda, ameniza. Mas também, tem que se puxar.

311423_210444335681411_119258044800041_578798_455088237_n_large

Agora é só curtir a praia/piscina com as suas amigas e arrasar. Espero ter esclarecido as dúvidas, qualquer coisa me perguntem que o que eu puder eu respondo, ou procuro alguém que saiba responder.

Beijos, @luizaeisenhardt
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t