terça-feira, 11 de outubro de 2011


Novidade - Dior Velvet Eyes

Oii meninas... desculpem a demora para postar! eu to muito sem tempo, e ainda nao deu para montar os looks que eu disse! mas eu acho q eh melhor vcs me mandarem o look que vocês querem por twitter, pelo meu forms de moda ou pelo meu formspring. Mas vamos ao que interessa! Você tem problemas com delineador? seus problemas acabaram! A Dior lançou nada mais e nada menos que adesivos em forma de delineador! Uma caixinha vem com 4 pares: 2 aveludados e 2 com aplicações de Cristal Swarovski. No Brasil, uma caixinha dessa é em torno de 280 reais, e no exterior é na faixa de 50 dolares.

                                            

            e aí, quem gostou? eu amei! não esquecam de me mandar o look que vcs querem!
                                                           beijinhos, Amanda
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t