quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Estrias

Oi meninas! Novamente aqui, e com um assunto que interessa a muita gente.
Essas pestes que incomodam tanta gente, podem ser melhoradas... No outro post eu dei algumas diquinhas, mas estava falando com a minha mãe e ela comentou sobre esse outro produtinho que poder ser amado por muitas mulheres.

O que é estria?


As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina (responsáveis pela sua elasticidade e tonicidade). As estrias afectam homens, mulheres em idade adulta ou durante a adolescência, mulheres no transcorrer da gestação, e até mesmo crianças. As estrias geralmente são comuns nas mamasquadrisculotescoxas e nádegas. Cerca de 90% das mulheres atuais desenvolvem estrias durante a gravidez. Estudos mostram que a ingestão de flúor interfere na síntese do colágeno. (Via Wikipédia)


Mais simplesmente, quando você engorda, a pele não pode rasgar e quando ela não tá bem hidratada e preparada pra esticar, ela vai esticar, mas vai deixar cicatriz. Pensa assim, você rasgou uma blusa, ai você vai lá e costura, vai dar pra usar, mas vai ter a marca. É a mesma coisa, mas você não vai rasgar a sua pele e nem costurar, mas vai ficar marcado. 


Se você colocar no google, vai ver muitas fotos horríveis, mas que são a realidade.


Mas então, qual é esse produto.


Óleo de Rosa Mosqueta
Como? É esse mesmo. Se você falar com a sua mãe, ou avó, provavelmente vão conhecer.



O óleo de rosa mosqueta está se tornando um dos principais aliados da beleza natural devido ao seu grande poder de regeneração de cicatrizes da pele, manchas, estrias e rugas.


ROSA MOSQUETA: A “Rosa Mosqueta", é um termo cada vez mais usado na boca dos entendidos de cosméticos e da medicina natural, está se tornando um dos principais aliados da beleza natural devido ao seu alto poder de regeneração de pele.
Muitas mulheres estão comprando o óleo de Rosa Mosqueta à eliminação e prevenção de rugas, cicatrizes, manchas e estrias. (Via)


Então, nada de dizer que é um produto milagroso, que vai acabar com as suas estrias do dia pra noite. Não, mas com certeza ele vai ajudar, mas com calma. Passando ele 3 vezes ao dia, ou só depois do banho (processo um pouco mais lento) vai ajudando a serem eliminadas. E, como é um produto natural, não tem contra indicação. E agora, vou só colocar o que causa as estrias:


- Crescimento acelerado.


- Efeito sanfona. Engorda e emagrece.


- Falta de hidratação quando engorda.


- Tendência. Se sua família tem, provavelmente você também terá. 


Então, tá explicado? Qualquer coisa vocês podem me perguntar. Deixem nos comentários se vocês tem e etc. Me contem.


Beijos, @luizaeisenhardt
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t