quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Estilo Rebelde + Coleção de Esmaltes

Olá meninas! Como vocês estão?
Todo mundo sabe que a novela Rebelde da Record, tá fazendo o maior sucesso e não dá pra negar que as meninas são lindas E ESTILOSAS. Tenho que confessar que sou super fã da trama. E hoje, nada mais nada menos, eu vou falar um pouco sobre cada estilo das  meninas.
Começando pela Alice (Sophia Abrahão):
A mais romântica, delicada e cheia das vaidades. Com o pai estilista, automaticamente ela foi pro lado da moda.


Romântica, mas não dispensa atitude. A mocinha não dispensa um salto e uma cintura marcada. Muitas cores, babados, saias, vestidinhos. E nem no uniforme a diva dispensa seu toque todo especial.



Alice sempre aposta em looks mais certinhos, comportados, delicados e super femininos. Comprimentos mínis sempre aparece nos looks. Já nos acessórios, Alice ama arquinhos e muitos anéis.



E na make, Alice opta por uma coisa mais básica, mas marcada. Um olho bem esfumado, batom clarinho e blush, são essenciais.

Agora, vamos a Carla (Mel Fonckowiak):
Com um corpo lindo, Carla sofre de bulimia, então ela usa roupas que valorize seu corpo e que ela não se ache tão "gorda".



Com um estilo mais country, boho e hippie, Carla não dispensa saias e shorts curtos, com blusinhas mais básicas, coletes. E muita bota e sandália baixa.



Carla tem uma mistura de looks que é muito lindo, muitos cintinhos e headbands são essencias. Fora os mix de pulseiras que ela usa.



Na make sombras clarinhas e um blush são básicos, fora o gloss que ela usa e abusa.

Por último, não menos importante a Roberta (Lua Blanco):
Com um jeito de menina durona e rockeira, Roberta deixa todos babando no seu estilo cheio de atitude. Confesso que é uma das personagens que eu mais amo, muito estilosa e esbanjando atitude.



Roberta também ama shorts rasgadinhos, que eu já falei aqui, e muitas meias e calçados diferentes.



Roberta abusa de roupas pretas, sua cor favorita, mas nunca deixa seu look sem cor. Com muitas botas e meias, Roberta esbanja atitude. E com seu estilo mais rock, muitas leggings, polainas e cintos.





E na make e nos acessórios, Roberta não dispensa uma sombra preta bem esfumada com um lápis preto e rímel. E bandanas pra arrumar o cabelo rebelde, mais muitas pulseiras e anéis.



COLEÇÃO DE ESMALTES REBELDE:


A Impala veio com uma novidade, a linha de esmaltes Rebelde. Uma linha inspirada na novela, com cores fortes e vibrantes.



Tweet's: Um azul metálico.
#bjomeliga: Rosa fluor metalizado.
#ficadica: Roxo metálico.
#querousar: Laranja metalizado.
Smiles: Amarelão metalizado.

Todas as cores metalizadas e super animadas. E a diva Sophia Abrahão (Alice) foi no lançamento da coleção com uma unha de cada cor:



Muito diva né? Mas e ai, vocês gostaram do post de hoje?

Lembrete: Eu tinha prometido que eu postaria fotos do meu short customizado do post que eu fiz. Mas, como eu sou muito enrolada e preguiçosa, eu tô fazendo aos poucos. Tem que ter MUITA paciência e o dia livre, porque DEMORA. Eu pensei que fosse rapidinho, que nada. Começo e perco a paciência e paro, já tô desfiando, logo logo eu posto uns looks pra usar esse short, e pra se inspirar.

Comentem e me digam o que acharam, beijão @luizaeisenhardt
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amei demais... eu tbm sou mtoo fã de rebelde e principalmente da Roberta.. amo demais.. Esse post fikou mtoo legal estou anciosa pra ver seus looks =)
Bjjoos @n!nh@ :d

Rosa Chiclete disse...

Que bom que você gostou linda,não sei se vou postar os looks..Estou vendo ainda,mas obrigada!! beijão

Anônimo disse...

eu sou a roberta g;

Anônimo disse...

Ameiii !! Sou roqueira e amo os looks perfeitos da Roberta.

Renata Teixeira disse...

LINDOOOOOOOOOOOO. EU AMO REBELDE MUUUUUUUUUUUITO EU NÃO PERCO UM CAPITÚLO (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L)

Anônimo disse...

No0sssa ameiii os looks sou fã da roberta e tenho quase todos os esmaltes quero a segunda temporada sera que da pra vc postar algumas fotinhas da segunda temporada dos esmaltes
bgdão !!!!
bjnhos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t