domingo, 7 de agosto de 2011


Saias

Olá amores! Não sei se lembram de mim, andei sumida pelo blog, mas hoje quero falar de saias.
Entre tantos modelos, formas de usar, cores, estilos, as mulheres amam e são super elegantes.

Saias bandage:


As famosas usam, amam e arrasam! Saia bandage é um item coringa, dá pra ser usada em várias ocasiões, com várias peças, sobreposições, acompanhando um sagrado salto, ou não. Pode ser usada com jaquetinhas, cardigãs, como a Amanda já falou aqui. A saia bandage valoriza as curvas das mulheres, deixando-as elegante e chiques.

Saia Jeans:


Curta, comprida, bordada, lisa, justa, larga. De qualquer jeito a saia jeans é simples, delicado, ou rock. Depende do modo que você usa. Com sapatilhas, botas, saltos, tênis, camisas, blusas, casacos, cintos. Uma peça super pro dia a dia, bem básica, e você usa super bem.

Saias de babados:


Fofas, delicadas e super femininas. Essas saias super acompanham o guarda-roupas das meninas arrumadinhas, delicadas e fofas. Com várias estampas, modelos, tamanhos, cores, ela acompanha com um look fofo, e para o dia, e usando de um jeito um pouco mais pesado, pode servir pra noite também.

Saias tule:


Segue um pouco do estilo babado, mas tem um toque mais rock, conforme o modelo pode ser usada também por meninas mais delicadas, mas as rockeiras amam. Um look chique e super descontraído. Vários modelos, são usada normalmente por peças mais justas, como a saia é mais larguinha, pra não ficar muita informação, uma saia com blusinhas justinhas e mais simples.

Saias de couro:


As famosas também abusam, um modelo diferente, descontraído e com um toque rock, sempre chama atenção. É elegante, chique, e fica maravilhoso. Saias por cima ou por baixo da blusa, mais compridas ou curtinhas, coloridas ou branco e preto. Sempre arrasam.

Saias de paetê:


Noite, noite, noite! Muito usada em festas, premiações, shows, A NOITE. Leva um estilo meio anos 70 e 80, que voltou com tudo. Brilhosas, agrada todos os estilos de mulheres, sempre bem acompanhadas por ótimas combinações, vai arrasando em todo lugar que passa.

Esses são os principais modelos, existem outros, que também são lindos. As famosas usam muito saias, como puderam ver, e também, arrasam. Que modelo você mais gosta? Você usa muito? Em quais ocasiões você curte usar? Você tem muitas saias? Se não usa, vai arriscar usar? Me contem nos comentários.

Beijos, @luizaeisenhardt!
3 Comentários

3 comentários:

Isabelli Freitas disse...

saias de couro *-* seguindo aqui!
segue meu blog ? http://vocedescolada.blogspot.com/
obrigado. beijo :*

Anônimo disse...

lindos

Anônimo disse...

Amei os luques, e ja tenho uma idéia do que usar hoje anoite rsrsrs :o

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t