quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Sugestões

Olá meninas! Hoje o post não vai ter dicas, e coisas do gênero, hoje vai ser super rápido. Só vim aqui pedir a sugestão de você para posts no blog, quero fazer algo com que vocês se interessem, de assuntos, dúvidas eu eu possa compartilhar com vocês e vocês curtam ler.
Quero trazer muitas novidades pra vocês, mas de algo que vocês queiram ler... Quero trazer desde esmaltes até roupas. Se vocês quiserem sair um pouco da rotina, quiserem conselhos, textos, fotos, dicas diferentes, coisas que vocês curtam ler. Porque eu vou dizer novamente, esse é meu objetivo, fazer coisas com que vocês "curtam ler" (zilhões de vezes, ahahahhhaah).
Me comuniquem, comentários, msn, orkut, twitter, formspring, facebook, tenho de tudo, ahahahah. E gente, ando vento as visualizações do blog, não são muitas, mas eu agradeço a todo mundo que entra e lê os posts, porque a gente faz de coração.
Beijos, @luizaeisenhardt
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t