sexta-feira, 15 de julho de 2011


All Star

Olá meninas! Como vocês estão? Hoje vim falar de All Star, eu particularmente amo demais. Aqui em casa a única pessoa que não usa é minha mãe, mas ela também adora.
É tão básico, lindo, confortável, usa com tudo e todos, e há milhares de modelos pra todos os gostos e estilos. Eu já tive vários,  não faz uma semana e eu comprei um vermelho. Esse é o site da converse, que fabrica os tênis.
Há pessoas que falam que é coisa de 'emo', mas acho que isso é muito nada a ver, muito preconceito. É muito confortável, mas na primeira vez que você usa, é meio estranho, ele ainda não é 'acostumado', mas tem aquela velha frase, e que é a melhor: "All Star velho é All Star bom". E é mesmo, amo. Não dá pra viver sem All Star.
E é um tênis parecido com o vans, pra quem não conhece, esse e o vans. E ai vai algumas fotos de All Star:

269600_229679080398881_100000703723830_743934_4641868_n_large

Jejsner-047_157074688_large

Tumblr_lckpqquisx1qf8ojso1_500_large

Img_8029_large

Digamos que all star é tudo, né? Espero que curtam, porque all star usa com tudo. Comprem all star e me digam, o modelo, cor e etc. Espero que curtam!

Beijos, com carinho @luizaeisenhardt
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t